Diario de Pernambuco
Busca

Invstigação

Polícia faz reconstituição de assassinato de arquiteta em Olinda

O crime ocorreu na noite do dia 13 de março, na Cidade Alta. A vítima foi encontrada morta no quintal da casa em que morava

Publicado em: 10/04/2018 07:29

A Polícia Civil de Pernambuco realiza, na manhã dessa terça-feira, a reprodução simulada da morte da arquiteta Maria Alice dos Anjos, de 74 anos, ocorrida no dia 13 de março, no Sítio Histórico de Olinda. A reconstituição será feita no local do crime, na Rua 13 de Maio, na Cidade Alta, e tem como objetivo esclarecer alguns pontos da dinâmica do crime.

O jardineiro Renato José da Silva, de 28 anos, confessou o assassinato da arquiteta e fundadora do bloco carnavalesco ‘Eu Acho É Pouco’, para encobrir os furtos que havia praticado contra a vítima.

O crime ocorreu na noite do dia 13 de março. A vítima foi encontrada morta no quintal da casa em que morava, apresentando ferimentos na cabeça e nos joelhos. Ao lado do corpo, os peritos criminais encontraram um vaso de plantas, provavelmente usado para matar a vítima. Nada foi roubado da residência. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL