Diario de Pernambuco
Busca

RETRATO FALADO

Polícia divulga retrato falado de homem suspeito de cometer assalto e estupro em Jurema

O caso aconteceu no dia 10 de abril deste ano

Publicado em: 19/04/2018 19:03

O homem, que estava sem o rosto encoberto, tem idade aparente de 23 a 25 anos. Foto: Divulgação/PCPE
Foi divulgado nesta quinta-feira (19) o retrato falado do homem suspeito de praticar roubo seguido de estupro, na zona rural do município de Jurema, Agreste de Pernambuco. 

O caso aconteceu no dia 10 de abril deste ano, quando três homens armados entraram em uma residência durante a madrugada e rederam os sete membros da família – o pai a mãe e cinco irmãos. Os homens, dois deles com camisas escondendo os rostos, procuraram dinheiro pelos cômodos e a chaves de uma moto que estava estacionada em frente a casa. 

O homem, que não estava com o rosto encoberto, tem idade aparente de 23 a 25 anos, e possui cerca de 1,5 metro, brinco na orelha esquerda, além de lesões provocadas por um acidente de moto. 

Informações
 
A Polícia pede para que a população, sabendo de qualquer informação que possa ajudar a localizar os autores do crime, procure a Delegacia do município, ou entre em contato através dos números (87) 3795.1907 ou 3795.1904.  
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL