Diario de Pernambuco
Busca

Investigação

Motorista suspeito de atropelar e matar o gari em Olinda presta depoimento

Ele alegou não estar embriagado no dia do acidente e que tentou prestar socorro, mas foi embora após senti-se ameaçado pela população

Publicado em: 25/04/2018 07:46 | Atualizado em: 25/04/2018 08:40

O suspeito de atropelar e matar o gari Josapha Pereira Azevedo, de 29 anos, enquanto trabalhava na PE-15, em Olinda, prestou depoimento à Polícia na tarde da última terça-feira (24) na Delegacia do Varadouro. Ele estava sendo procurado desde o dia 18, quando o acidente ocorreu. O suspeito dirigia o carro branco do modelo Jeep Renagade, que atropelou o gari, bateu contra o caminhão de lixo, capotou e pegou fogo. 

O motorista declarou à polícia que não estava embriagado e que tentou socorrer a vítima, mas fugiu do local, depois de sentir-se ameaçado pela população. O suspeito passou duas horas na delegacia prestando depoimento e depois foi liberado. Ele estava acompanhando de um advogado. A Polícia não divulgou a identidade do condutor do Jeep. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL