Polícia

Acusado de matar filha de PM na Paraíba é preso em Pernambuco

Homem de 30 anos foi pego com documentos falsos em São Vicente Férrer, Zona da Mata do estado

Publicado em: 03/04/2018 10:47 | Atualizado em: 03/04/2018 11:47

Fotos: Polícia Civil/Divulgação

Um homem de 30 anos, que estava com mandado de prisão em aberto, foi preso pela Polícia Civil de Pernambuco nessa segunda-feira (02/04), em São Vicente Férrer, na Zona da Mata do Estado. Rosevelton dos Santos Farias é acusado de ter matado Gracyelle Lourenço Rodrigues dos Santos, de 28 anos, em outubro de 2014, na Praia do Sol, em João Pessoa. A vítima era filha de um PM da Paraíba. 

Segundo o delegado Marcos Vinícius Nobre, titular da Delegacia de São Vicente Férrer, no momento da prisão, o homem apresentou documentos falsos. “Ao abordamos, ele se passou por outra pessoa. Com Rosevelton foram encontradas carteiras de habilitação e de trabalho, sendo que a foto era a dele, mas com outros nomes”, detalha. 

Ainda de acordo com o delegado, a investigação ocorreu de forma conjunta entre a Polícia Civil de São Vicente Férrer, Equipe da Malha da Lei da Seccional Goiana e o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar da Paraíba. 

O preso foi autuado em flagrante pelo crime de uso de documento falso e encaminhando, nesta manhã (03/4), para audiência de custódia, em Nazaré da Mata. Em seguida, será recambiado para a capital Paraibana, onde cumprirá pena pelo homicídio da filha do sargento da PM.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL