Diario de Pernambuco
Busca

CRIMINALIDADE

Ação da polícia apreende drogas, armas e acaba com policial ferido

No local, foram encontrados 1,5kg de crack, 40g de maconha e R$ 2.700,00 em espécie

Publicado em: 02/04/2018 20:34 | Atualizado em: 02/04/2018 21:29

Uma operação da Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil acabou em troca de tiros e um policial ferido, nesta segunda-feira (2), em Maranguape 2, Paulista. Os policiais que chegaram para cumprir um mandado de prisão sofreram uma emboscada, onde um carro efetuou vários disparos, atingindo um PM no braço, de raspão. As ROCROPs foram acionadas e o veículo de apoio dos acusados foi interceptado, com um homem e duas mulheres em seu interior. 

Segundo a PM, a quadrilha escondia drogas e armas em uma residência do bairro. Ao fazer a revista no local, foram encontrados 1,5kg de crack, 40g de maconha e R$ 2.700,00 em espécie, exceto as armas. Outra equipe do BPRp conseguiu capturar um homem que seria o responsável pela retirada das armas da residência, antes da chegada dos policiais. A ocorrência segue em andamento e todos os envolvidos estão na Delegacia de Polícia Civil de Paulista.

No último domingo, uma ação da Polícia Militar (PM), em parceria com a Polícia Civil, resultou na prisão de 13 pessoas suspeitas de cometerem crimes em Paulista, região metropolitana do Recife (RMR). A operação ocorreu nesta semana no loteamento Nova Prata, em Maranguape 2. Além de ocorrerem prisões, foram apreendidos três revólveres, um um fuzil, nove smartphones, 2,3kg de maconha, duas balanças de precisão, um relógio e um carro.

Na sexta-feira (16), PM recebeu informações de que haveria enfrentamento de facções rivais, no Loteamento Nova Prata, por obter domínio do tráfico na região. Com as informações colhidas através do setor de inteligência das corporações, foi montada uma operação que gerou diligências, abordagens e na prisão de todo o grupo. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL