Diario de Pernambuco
Busca

SANEAMENTO

Moradores de Água Fria poderão usufruir de obras do PAC Beberibe neste sábado

Dentro dos reparos realizados, constam pavimentação, drenagem, esgotamento sanitário e implantação de calçadas nas vias do bairro

Publicado em: 16/03/2018 23:00

A partir deste sábado, os moradores de Água Fria, no Recife, poderão contar com as obras de saneamento integrado de quatro vias realizadas pela Prefeitura do Recife. A intervenção foi orçada em R$ 725 mil e recebeu recursos do PAC Beberibe II. O serviço beneficiou, diretamente, quem vive nas ruas Bom Conselho e São Joaquim do Monte e transita pelas vias para pedestres Dona Sinhá e Vila Esperança.

Dentro dos reparos realizados, constam pavimentação, drenagem, esgotamento sanitário e implantação de calçadas nas vias. Na Rua Bom Conselho, a Secretaria de Saneamento implantou cerca de 140 metros de asfalto, além da drenagem e esgotamento sanitário. Somente nesse local o investimento foi de R$ 579 mil. A rua São Joaquim do Monte foi contemplada com o revestimento de 85 metros em paralelepípedo. A Dona Sinhá recebeu 70 metros em concreto, enquanto que na Vila Esperança a Prefeitura implantou 60 metros de concreto, além de canaletas de drenagem e coletores de esgoto.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL