Medo

Briga de torcidas organizadas e correria na Conde da Boa Vista

Os integrantes estavam com barras de ferro ou de madeira nas mãos e provocaram terror na população

Publicado em: 02/03/2018 15:45 | Atualizado em: 02/03/2018 17:13


A população ficou aterrorizada com o confronto de torcidas organizadas, na tarde desta sexta-feira (2), no Centro do Recife. Integrantes de torcidas vestidos com camisas do Sport e do Santa Cruz provocaram correria e medo no cruzamento da Avenida Conde da Boa Vista com a Rua do Hospício. 

Segundo testemunhas, alguns deles estavam com uma barras de ferro ou de madeira nas mãos. Os ônibus e carros que estavam no trânsito furaram o sinal e vários pedestres tiveram que se abrigar nas lojas próximas. A Polícia Militar de Pernambuco confirmou que recebeu um chamado e as viaturas seguiram para o local.

Em nota enviada ao Diario, a Polícia Militar de Pernambuco esclareceu que integrantes das torcidas organizadas Inferno Coral, do Santa Cruz Futebol Clube e Torcida Jovem, do Sport Clube do Recife iniciaram uma briga na avenida Conde da Boa Vista. Segundo a PM, policiais que realizavam a Operação Transporte Seguro prenderam dois suspeitos, que foram conduzidos para a Central de Plantões da Capital.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL