Sobrevivente

Bebê baleado em Ipojuca recebe alta do HR

A mãe do bebê permanece internada no Hospital Dom Helder Câmara, recuperando-se de cirurgia

Publicado em: 05/03/2018 14:08 | Atualizado em: 05/03/2018 14:36

Mãe e filho foram vítimas de tiroteio em Nossa Senhora do Ó, em Ipojuca, na última sexta-feira (2). Foto: Brenda Alcantara/Esp DP

Teve alta nesta segunda-feira (5), do Hospital da Restauração (HR), no Recife, o bebê de nove meses ferido durante atentado registrado na sexta-feira, em Nossa Senhora do Ó, Ipojuca, Região Metropolitana do Recife. O conselho tutelar procura agora contato com a família da criança para saber para onde ela será encaminhada. Até lá, a criança permanecerá sob os cuidados do HR, onde permaneceu internada desde o dia do crime.

A mãe do bebê, Marly Rosângela da Silva, 19 anos, a carregava no colo no momento do tiroteio. Também ferida, ela permanece internada no Hospital Dom Helder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife, recuperando-se de cirurgia no cotovelo esquerdo, mas ainda sem previsão de alta.

Crime
Na noite da sexta-feira (2), suspeitos chegaram em veículos na cidade de Nossa Senhora do Ó, em Ipojuca, e efetuaram vários disparos. Um homem, identificado apenas como Rendson, morreu no local. Além de Marly Rosângela da Silva, 19 anos, e do filho dela, uma outra mulher ficou ferida, identificada como Elisabeth. Ninguém foi preso até o momento.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL