Diario de Pernambuco
Busca

ENSINO

UFPE divulga relação dos convocados da lista de espera no Sisu 2018

Foram disponibilizadas 6.952 vagas distribuídas em 102 cursos dos três campi da UFPE

Publicado em: 16/02/2018 15:28

A Universidade Federal de Pernambuco divulgou, nesta sexta-feira, a relação dos convocados da lista de espera do processo seletivo UFPE Sisu 2018. Os selecionados precisam realizar a entrega de documentos para confirmar a intenção em ocupar a vaga. O procedimento deve ser realizado na próxima semana, de segunda a quarta-feira.

Clique e confira o listão

Segundo a UFPE, estão sendo convocados dois tipos de candidatos: aqueles que já foram matriculados UFPE em sua segunda opção e já entregaram os documentos necessários; e candidatos que estão sendo convocados pela primeira vez pela UFPE. Os dias e turnos são distribuídos por cursos em cada centro acadêmico.

A UFPE está convocando um número de candidatos maior do que o de vagas existentes a fim de gerar o cadastro de reserva. Os melhores classificados ocuparão as vagas e o restante formará o cadastro de reserva. A inclusão em cadastro de reserva não determina nenhuma garantia, direito ou expectativa de direito de ingresso na UFPE, presente ou futuro.

No dia 23 deste mês, será feita a divulgação da relação dos candidatos classificados, após a confirmação da intenção de matrícula da lista de espera Sisu, no hotsite  , e também a divulgação da relação geral dos candidatos classificados até então, por entrada. Se ainda houver vagas após o procedimento, novas convocações serão feitas no hotsite.

DEFICIENTES
A entrega de documentos para estes cotistas será realizada no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), no campus Recife, de 19 a 21 deste mês, das 8h às 12h e das 14h às 17h. O edital do processo seletivo UFPE/Sisu 2018 para pessoas com deficiência pode ser conferido no site da Pró-Reitoria para Assuntos Acadêmicos (Proacad).

AULAS 
As aulas da UFPE do semestre letivo 2018.1 começam no dia 26 deste mês e as do semestre letivo 2018.2, no dia 6 de agosto. A Universidade disponibilizou 6.952 vagas, distribuídas em 102 cursos dos três campi da UFPE (Recife, Vitória e Caruaru).
TAGS: sisu | ufpe | pernambuco | ensino |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL