Diario de Pernambuco
Busca

CARNAVAL 2018

Trio elétrico atropela folião no desfile dos Irresponsáveis de Água Fria

No último dia de festa, um acidente deixou um homem gravemente ferido na Zona Norte do Recife

Publicado em: 14/02/2018 22:14 | Atualizado em: 15/02/2018 13:20

Um folião foi atropelado, na tarde desta Quarta-feira de Cinzas, durante o desfile do bloco Os Irresponsáveis de Água Fria pela Zona Norte do Recife. A princípio, o Corpo de Bombeiros foi acionado porque uma pessoa teria caído do trio elétrico, no entanto, ao averiguar a ocorrência, foi constatado que o homem, que tem 47 anos, foi atropelado.

A vítima, identificada apenas como M. A. F. L., ficou presa ao pneu do veículo de grande porte e teve fratura exposta nas duas pernas. O atendimento inicial foi feito por uma equipe do Grupamento de Atendimento Pré-hospitalar do Corpo de Bombeiros, mas outros socorristas foram deslocados para o acidente, que aconteceu na Rua do Machado, próximo ao número 299, no bairro de Água Fria, por volta das 16h16.

O homem foi encaminhado para o Hospital Getúlio Vargas.

OS IRRESPONSÁVEIS DE ÁGUA FRIA
Em seu 36º desfile, o bloco arrastou uma multidão ainda ávida por carnaval nesta Quarta-feira de Cinzas. A concentração começou às 10h, em frente à sede do clube, na Rua do Machado. Às 14h, foi dada a largada na maratona de trios elétricos que saem pelas vias dos bairros de Água Fria e Arruda. O primeiro a sair foi Almir Rouche. Os outros sete trios trouxeram como atração a Banda Pinguim, Nena Queiroga, Márcia Sampaio, Asas da América, Diego Cabral, André do Brega e Pracatá. No chão, duas orquestras de frevo também animaram os foliões antes da passagem dos trios.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL