Diario de Pernambuco
Busca

POLÍCIA

Suspeito de tráfico e envolvimento em homicídio é preso com maconha, crack, cocaína e revólver

A operação foi coordenada pelo delegado Ricardo Silveira

Publicado em: 16/02/2018 18:53

Material apreendido. Foto: Polícia Civil/Divulgação (Material apreendido. Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Material apreendido. Foto: Polícia Civil/Divulgação (Material apreendido. Foto: Polícia Civil/Divulgação)


Um homem suspeito de tráfico de drogas e participação em assassinato foi preso em flagrante com maconha, crack, R$ 1 mil e um revólver calibre .38 com cinco munições não deflagradas. De acordo com a polícia, Kidelmi Batista de Costa Júnior, mais conhecido como Del, escondia em suas duas casas 2,5 quilos de maconha prensada, in natura, além de 150 gramas de crack, invólucros contendo substâncias semelhantes a cocaína, três balanças de precisão, ácido bórico e outros instrumentos de preparo de drogas e cachimbo para uso de crack. 

O material foi encontrado nas residências, que ficam na Rua 12 de Dezembro, 198, Águas Compridas, em Olinda, e na Rua Uruguai, 377, Pau Amarelo, Paulista. 

A operação foi coordenada pelo delegado Ricardo Silveira, da Divisão de Homicídios Metropolina Norte. Segundo o investigador, além de ser traficante, ele é suspeito de envolvimento em dois homicídios ocorridos no mês de janeiro deste ano, em Águas Compridas, Olinda. Ele foi autuado por tráfico de drogas e posse de arma de fogo e seguiu para audiência de custodia do TJPE.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL