Diario de Pernambuco
Busca

EMLURB

Queda de galho deixa parte do bairro das Graças sem energia nesta tarde

Acidente aconteceu na Rua Amélia

Publicado em: 08/02/2018 17:23 | Atualizado em: 08/02/2018 18:33

Incidente interditou importante via da Zona Norte. Foto: WhatsApp/Cortesia (Incidente interditou importante via da Zona Norte. Foto: WhatsApp/Cortesia)
Incidente interditou importante via da Zona Norte. Foto: WhatsApp/Cortesia (Incidente interditou importante via da Zona Norte. Foto: WhatsApp/Cortesia)
A queda de um galho por cima dos fios da rede de energia deixa os moradores do bairro das Graças às escuras, no final da tarde desta quinta-feira. Com o impacto da queda, o galho quebrou o poste e arrancou parte da fiação na Rua Amélia. Equipes da Empresa Municipal de Limpeza Urbana (Emlurb) e da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) foram deslocados para a remoção da árvore e restabelecimento de energia na área. A previsão é que o galho seja completamente removido até o final do dia. Por conta do incidente, há trânsito intenso na via, que foi interditada. Os motorista que seguiriam pela Rua Amélia estão sendo desviados pela Avenida Rui Barbosa e Rosa e Silva. Por sorte, o galho não caiu na via e não deixou feridos.

Segundo os moradores, a árvore caiu por volta 16h. "Foi um galho grande. Deu um estrondo imenso e estamos sem energia desde então. O pessoal do prédio chegou a ligar para a Celpe, mas não deram previsão nenhuma", comentou a professora Soraya Carvalha.

TAGS: emlurb | celpe | graças | recife |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL