Diario de Pernambuco
Busca

Festa

Governador, prefeito e homenageados no café da manhã do Galo

Publicado em: 10/02/2018 07:59 | Atualizado em: 10/02/2018 14:06

Governador, prefeito e homenageados no café da manhã do Galo. Foto: Marcionila Teixeira/ DP

Já é uma tradição. na concentração do Galo da Madrugada, políticos, artistas e convidados se reúnem no café da manhã do Galo da Madrugada, no Forte das Cinco Pontas. Antes das 8h, já estavam no local o diretor da agremiação, Rômulo Meneses; o governador Paulo Câmara; o prefeito do Recife, Geraldo Júlio e um dos homenageados do Carnaval 2018, o compositor e cantor J. Michiles.


"Viemos prestigiar mais uma vez o maior bloco de rua do mundo, que está cada vez mais bonito, com as pessoas cada vez mais alegres, fantasiadas. É um carnaval de paz que vai acontecer não apenas no Recife e em Olinda, mas em todo o estado. Vai ser mais um carnaval de paz, de alegria e que tem a sua marca. É o povo na rua com suas fantasias que faz o carnaval de Pernambuco ser o melhor carnaval do Brasil" , disse o governador.
 

Rômulo Meneses festejou o dia de sol para receber o desfile da agremiação: "Graças a Deus, São Pedro também veio traazer a sua força, o seu calor, sua alegria para que o folião brinque no Galo até os últimos raios do Sol".
 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL