Diario de Pernambuco
Busca

Inscrições

Escola Pernambucana de Circo abre vagas para novos alunos

As inscrições estão disponíveis de 26 de fevereiro a 2 de março

Publicado em: 22/02/2018 10:12 | Atualizado em: 22/02/2018 11:45

A escola oferece aulas de malabares, equilíbrio e acrobacias solo e aéreas. Foto: Bernardo Dantas/ DP

A Escola Pernambucana de Circo abre vagas para novos alunos. De 26 de fevereiro a dois de março, os pais ou responsáveis legais de crianças e adolescentes de seis a 15 anos interessados devem comparecer à sede da instituição, na Avenida José Américo de Almeida, bairro da Macaxeira, Zona Norte do Recife.

O atendimento, na Escola, é realizado de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 17h. É preciso apresentar xerox do registro de nascimento da criança ou adolescente, 01 foto 3x4, xerox do comprovante de residência e declaração escolar. Caso a pessoa a vir efetivar a matrícula não seja um dos pais do aluno, deve informar seus próprios números de RG e CPF e também trazer as numerações do pai e da mãe do aluno.  

As aulas, oferecidas pelo Projeto Brincar e Aprender para Crescer com Você, da EPC, são regulares e acontecem no período da tarde, das 14h às 17h. Sempre às segundas e quartas para as crianças (6 a 10 anos) e às terças, quintas e sextas para os adolescentes (11 aos 15 anos). Nas aulas, os educandos desenvolvem atividades de um conteúdo programático que incluem Malabares (claves, bolinhas, diabolô, pratinhos, cometas e bandeiras), Equilíbrio (bola de equilíbrio, perna de pau), Acrobacias Aéreas (trapézio, tecido e lira), Acrobacias de Solo (individuais e coletivas). Informações: 3266-0050.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL