Diario de Pernambuco
Busca

Tragédia

Cúpula da segurança pública se reúne em São José da Coroa Grande

Publicado em: 18/02/2018 16:37

O secretário-executivo de Defesa Social de Pernambuco, Humberto Freire, acompanhado do comandante-geral da Polícia Militar de Pernambuco, coronel Vanildo Maranhão, e do chefe da Polícia Civil, delegado Joselito Kehrle, se reuniram neste sábado (17) com o prefeito de São José da Coroa Grande, Jaziel Gonsalves Lages (Pel), na prefeitura da cidade, localizada no Litoral Sul do Estado. Em despacho com a cúpula de segurança, o governador Paulo Câmara determinou empenho total das polícias na elucidação e prisão dos suspeitos da prática de um quíntuplo homicídio na manhã deste sábado, além da garantia da tranquilidade e ordem para a população local.

"As equipes das polícias Civil, Militar e Científica já estão em campo, reforçadas, e trabalhando de forma intensa e integrada na identificação e, posteriormente, captura dos suspeitos. Estão incluídas equipes do Bepi, Bope (ambos da PM), Core e DHPP ( da PCPE). O trabalho só acabará com a prisão dos envolvidos. Informações iniciais são de que os homicídios estão interligados com outros dos últimos dias e são decorrentes do envolvimento das vítimas com o tráfico de drogas em decorrência do enfrentamento de dois grupos de traficantes", diz o secretário-executivo.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL