Diario de Pernambuco
Busca

Interdição

CTTU monta esquema de trânsito para acompanhar blocos que desfilam nesta quarta

Publicado em: 07/02/2018 14:16 | Atualizado em: 07/02/2018 14:22

Estamos em plena quarta-feira da semana pré-carnavalesca, mas muitos blocos já estão nas ruas do Recife. Por conta disso, a Autarquia de Trânsito e Transportes Urbanos (CTTU) preparou esquema especial para acompanhar os desfiles que seguem pelas vias do centro e da Zona Oeste da cidade.

Às 15h, 18h e 20h, respectivamente, os blocos “Mamas Saudáveis”, “Quem me viu, quem MV” e “Tambores de Ogun” percorrem diversas vias do Recife Antigo. Um efetivo de 30 agentes e orientadores foi destacado para garantir a segurança e a fluidez do trânsito na área.A Rua Madre de Deus, Avenida. Marquês de Olinda e Alfredo Lisboa estarão abertas, mas poderão ser temporariamente interditadas durante o percurso.

Das 20h às 23h, o “Bloco Carnavalesco Misto Vira Copo do Arruda” também movimenta a Zona Oeste, saindo da Avenida Prof. José dos Anjos e seguindo pela Rua das Moças, Rua da Regeneração, Dom Manoel da Costa e encerrando no retorno à Praça Professor Barreto Campelo. Dez agentes e orientadores realizarão bloqueios itinerantes durante o trajeto do bloco. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL