Diario de Pernambuco
Busca

Apoio

Centro de Atenção à Mulher Vítima de Violência com atendimento 24h no Carnaval

No Hospital da Mulher, paciente pode ser submetida ao exame pericial e registrar boletim de ocorrência, evitando deslocamento para delegacia e IML

Publicado em: 07/02/2018 12:12 | Atualizado em: 07/02/2018 12:37

No Hospital da Mulher, paciente pode ser submetida ao exame pericial e registrar boletim de ocorrência, evitando deslocamento para delegacia e IML. Foto: Divulgação

Durante todo o Carnaval, o Centro de Atenção à Mulher Vítima de Violência - Sony Santos, instalado no Hospital da Mulher, Zona Oeste do Recife, vai funcionar 24 horas por dia. O objetivo é reforçar o atendimento a vítimas de violência. Além de receber atendimento médico, na unidade a mulher pode ser submetida ao exame pericial e registrar boletim de ocorrência, evitando o deslocamento do hospital para a delegacia e o Instituto de Medicina Legal (IML).

Desta maneira, se a paciente desejar, poderá fazer o registro policial e perícia legista. Uma equipe de atendimento multidisciplinar, com médicos, enfermeiros, psicólogos e assistentes sociais estará a postos para atender a demanda. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL