Diario de Pernambuco
Busca

SEGURANÇA

Polícia lança 155 militares para a segurança de torcedores na partida do Náutico desta noite

Jogo será às 20h, na Arena de Pernambuco

Publicado em: 19/01/2018 14:52

Nesta sexta-feira, o Náutico enfrenta o América, às 20h, na Arena Pernambuco. Para garantir a segurança dos torcedores, a Polícia Militar de Pernambuco lançará 155 policiais. A área interna do estádio contará com 48 PMs, sendo 42 do Batalhão de Choque e seis da CIPCães.

Sob o comando do 20º BPM, na área externa e nas principais vias de acesso ao local do jogo, bem como nas estações do metrô e terminais integrados de passageiros, a segurança será feita por 107 policiais a pé e nas guarnições de patrulhamento motorizado. A operação será monitorada por oficiais da corporação, através das câmeras de segurança do Centro Integrado de Controle e Comando Regional.

WHATSAPP TORCEDOR
A Secretaria de Defesa Social vai disponibilizar um celular com o aplicativo WhatsApp para denúncias. Através da ferramenta, a população poderá enviar informações, imagens e vídeos denunciando práticas delituosas relacionadas aos jogos de futebol. O serviço está disponível pelo número 9 8606-9880.
TAGS: arena | recife | pernambuco | polícia | pm |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL