Diario de Pernambuco
Busca

ENSINO

Inscrições abertas para vestibular da Faculdade Pernambucana de Saúde

As vagas são para os cursos de farmácia, nutrição, psicologia, enfermagem e fisioterapia

Publicado em: 05/01/2018 19:55

A Faculdade Pernambucana de Saúde está com processos de ingresso extravestibular para o período 2018.1 abertos aos interessados. A seleção será feita pela nota do Enem, transferência e portador de diploma. São oferecidas vagas nos cursos de enfermagem, farmácia, fisioterapia e psicologia. Para seleção pela nota do Enem, o candidato deve ter realizado o exame entre 2010 e 2016, ter nota igual ou superior a 450 pontos (pontuação geral) e não ter zerado a prova de redação.

 
As inscrições são feitas na Secretaria Acadêmica da FPS (Avenida Mal. Mascarenhas de Morais, 4861, Imbiribeira, Recife–PE), entre os dias 08 e 12 de janeiro, das 09h às 16h. É necessário levar, além do comprovante da nota do Enem uma cópia do RG e CPF do candidato, e pagar uma taxa única de R. 
 
TRANSFERÊNCIA
Também estão sendo oferecidos pela FPS processos de transferência e portador de diploma, com vagas nos cursos de enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição e psicologia. As inscrições também devem ser realizadas na Secretaria Acadêmica da FPS entre os dias 08 e 12 de janeiro, das 9h às 16h. A documentação necessária para inscrição pode ser acessada no site da FPS e a taxa única a ser paga é no valor de R$ 60.
TAGS: fps | ensino | vestibular |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL