Diario de Pernambuco
Busca

POLÍCIA

Dupla é presa após furtar moto do pátio da PRF, no Curado

Suspeitos foram encontrados após uma denúncia anônima

Publicado em: 18/01/2018 17:08

Moto foi encontrada na casa de um dos suspeitos. Foto: PRF/Divulgação (Moto foi encontrada na casa de um dos suspeitos. Foto: PRF/Divulgação)
Moto foi encontrada na casa de um dos suspeitos. Foto: PRF/Divulgação (Moto foi encontrada na casa de um dos suspeitos. Foto: PRF/Divulgação)


Dois homens foram presos com uma moto que havia sido furtada do pátio da Polícia Rodoviária Federal, na BR-101, no Curado, na Zona Oeste do Recife. Os suspeitos, que têm 32 e 35 anos, tinham cometido o furto durante a madrugada, mas foram entregues através de uma denúncia anônima.

Agentes do Núcleo de Operações Especiais e da Delegacia Metropolitana da PRF receberam informações de que a motocicleta poderia estar em uma comunidade próxima ao Centro de Abastecimento Alimentar de Pernambuco (Ceasa). Ao chegarem no local, as equipes realizaram buscas e encontraram o veículo com os suspeitos. A moto estava estacionada na residência do mais novo.

Em consulta, foi descoberto que o mais velho possuía uma extensa ficha criminal por crimes de furto e dano ao patrimônio. O outro homem informou que possuía passagem na polícia por porte de drogas. 

A dupla foi detida e encaminhada, junto à moto, ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), no bairro de Afogados. Eles devem responder pelo crime de furto qualificado, que prevê pena de reclusão de dois a oito anos, e multa.
TAGS: polícia | moto | curado | pernambuco | prf |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL