Diario de Pernambuco
Busca

CONCURSO

Colégio de Aplicação abre vaga para professor de geografia e dança

O vencimento básico é de R$ 4.455,22

Publicado em: 03/01/2018 18:36

O Colégio de Aplicação (CAp) abriu duas vagas para professor do ensino básico, técnico e tecnológico. As inscrições para o concurso serão realizadas a partir de segunda, dia 8 de janeiro, até 6 de fevereiro de 2018. O edital foi publicado pela Universidade Federal de Pernambuco no Diário Oficial da União.

As vagas são para estudos sociais (na subárea de geografia) e comunicação e expressão e educação artística (na subárea de dança). Para participar da seleção, é necessário ser graduado em licenciatura em geografia ou em dança, respectivamente. O vencimento básico é de R$ 4.455,22, referente à titulação de graduação e ao regime de trabalho de dedicação exclusiva.

CONCURSO
O concurso será realizado em três etapas: prova escrita, com peso 3; prova didática ou didático-prática, com peso 4; e julgamento de títulos, com peso 3. O prazo de validade do concurso será de um ano, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final no DOU, podendo ser prorrogado por igual período.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL