Diario de Pernambuco
Busca

Crime

Adolescente é encontrada morta em São Lourenço da Mata

O corpo da vítima, identificada como Sibelly Carla de Lima Souza, estava em estado de decomposição. O principal suspeito do crime é o companheiro

Publicado em: 03/01/2018 10:03 | Atualizado em: 04/01/2018 12:46

Mais uma mulher pode ter sido vítima de feminicídio. Uma adolescente de 14 anos foi encontrada morta, na noite de terça-feira, em estado de decomposição, em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife. A vítima, identificada como Sibelly Carla de Lima Souza, foi localizada por vizinhos deitada na cama, na sua casa, no bairro de Várzea Fria. Ela foi morta com uma facada embaixo do braço.

De acordo com a perícia, no local não havia indícios de luta corporal e, pelo estado de decomposição do corpo, ela poderia estar morta há três dias. Sibelly morava há seis meses no imóvel com o companheiro de 26 anos. De acordo com testemunhas, ele é o principal suspeito do crime e está foragido. Através de uma ligação, o namorado ligou para a própria mãe, avisou que "cometeu uma tragédia" e pediu para que ela fosse ao local "tomar as providências". Segundo familiares, a última vez que eles tiveram notícias da adolescente viva foi no domingo, dia 31 de dezembro.

Confira nota da Polícia Civil de Pernambuco sobre o caso:

A Polícia Civil de Pernambuco informa que está em diligências para encontrar o suspeito de matar uma adolescente de 14 anos, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife. A corporação foi acionada na manhã desta quarta-feira (03/01) para o local do homicídio. O corpo da vítima apresentava sinais de perfurações de arma branca, possivelmente de uma faca, e já estava em estado de decomposição. Segundo informações preliminares, o crime teria ocorrido no último domingo (31/12). O principal suspeito é o companheiro da vítima. O corpo foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, na área central do Recife. O caso foi registrado pelo plantão da Força-Tarefa de Homicídios e será repassado para o delegado Valdenilton Cavalcanti, titular da Delegacia de São Lourenço.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL