Diario de Pernambuco
Busca
Violência Vinte e cinco ônibus assaltados da manhã da sexta até a manhã desta segunda Entre os 10 casos foram registrados da manhã do domingo até a manhã de hoje, cinco abordagens foram realizadas a mão armada

Publicado em: 11/12/2017 11:15 Atualizado em: 11/12/2017 14:02

Vinte e cinco ônibus foram assaltados da manhã da sexta-feira passada até a manhã desta segunda-feira em Pernambuco. Entre os 10 casos foram registrados da manhã do domingo até a manhã de hoje, cinco abordagens foram realizadas a mão armada.

Perto do Terminal de Joana Bezerra, no bairro de São José, área central do Recife, quatro homens, um deles armado com uma espingarda calibre 12 roubaram a renda do coletivo e os pertences dos passageiros. Em cima do viaduto Capitão Temudo, dois homens armados com revólveres levaram a renda e os objetos dos passageiros de um ônibus que fazia a linha Rio Mar / Joana Bezerra. No bairro de Afogados, dois adolescentes de 13 e 17 anos assaltama um ônibua da linha Dois Unidos. Apreendidos, eles foram encaminhados à Gerência de Proteção a Criança e ao Adolescente (GPCA), onde foram autados por ato infacional relativo a assalto.

Na PE- 265, distrito de Pernambuquinho, cidade de Sertânia, Sertão de Pernambuco, o último ônibus de um combio que seguia para Santa Cruz do Capibaribe foi interceptado por assaltantes que seguiam em um Fiat Strada branco. Os criminosos levaram os pertences dos passageiros, um deles foi roubado em R$ 1.500. Na Vila Sotave, Cabo de Santo Agostinho, um homem armado com revólver levou a renda do coletivo.

De acordo com balanço do Sindicato dos Rodoviários, o mês de dezembro já soma 88 assaltos e o ano, 3.615 investidas contra ônibus em Pernambuco.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL