MOBILIDADE Mais de 23 mil veículos circularam pela Rota dos Coqueiros sem acidentes no feriadão Segundo a concessionária da via pedagiada, apenas seis atendimentos mecânicos foram realizados

Publicado em: 11/12/2017 22:59 Atualizado em:

A Concessionária Rota dos Coqueiros é responsável pela operação e manutenção da PE-024 e Ponte Arquiteto Wilson Campos Junior, também conhecido como sistema viário do Paiva. Foto: Rota dos Coqueiros/Divulgação (A Concessionária Rota dos Coqueiros é responsável pela operação e manutenção da PE-024 e Ponte Arquiteto Wilson Campos Junior, também conhecido como sistema viário do Paiva. Foto: Rota dos Coqueiros/Divulgação)
A Concessionária Rota dos Coqueiros é responsável pela operação e manutenção da PE-024 e Ponte Arquiteto Wilson Campos Junior, também conhecido como sistema viário do Paiva. Foto: Rota dos Coqueiros/Divulgação


Durante o último feriado prolongado, em homenagem à Nossa Senhora da Conceição, as praias do Paiva, Porto de Galinhas, Gaibú e Serrambi se destacaram entre os principais destinos dos pernambucanos. De acordo com a Concessionária Rota dos Coqueiros, responsável pelo sistema viário da Reserva do Paiva, mais de 23 mil veículos passaram pelo trecho pedagiado entre sexta-feira e domingo. Apesar do fluxo intenso, não foram registrados maiores incidente, apenas seis atendimentos mecânicos.

O sistema viário da Reserva do Paiva conta com o Serviço de Auxílio ao Usuário (SAU) disponível 24h, que pode ser acionado pelo telefone 0800.281.0281 em caso de emergências. O SAU dispõe de ambulância de resgate, viaturas de inspeção de tráfego e guincho leve, em base operacional situada em Barra de Jangada. Os 6,5 km da via são 100% monitorados pelo Centro de Controle Operacional (CCO), composto por 20 câmeras de alta resolução, permitindo visão detalhada da via e reação rápida para socorro quando necessário e, consequentemente, mais tranquilidade e segurança para os motoristas e ocupantes dos veículos.

A Concessionária Rota dos Coqueiros é responsável pela operação e manutenção da PE-024 e Ponte Arquiteto Wilson Campos Junior, também conhecido como sistema viário do Paiva. A Concessionária é composta pelas empresas Odebrecht Rodovias e Grupo Cornélio Brennand.


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL