Diario de Pernambuco
Busca
CAMPANHA NATAL PERMANENTE Legião da Boa Vontade entrega 49 toneladas de alimentos à famílias carentes Mobilização solidária será finalizada na Região Metropolitana nesta quinta-feira. Mais de duas mil famílias foram beneficiadas

Publicado em: 18/12/2017 10:10 Atualizado em:

Nesta quinta-feira, a Legião da Boa Vontade finaliza a entrega de 49 toneladas de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade social da Região Metropolitana e Sertão de Pernambuco. Os donativos foram arrecadados durante a Campanha Natal Permanente da LBV - Jesus, o Pão Nosso de Cada Dia! e serão entregues para 2.250 famílias assistidas pela LBV e por instituições parceiras. 

A Caravana da Boa Vontade iniciou a entrega de 36 toneladas de alimentos pela zona rural dos municípios de Arcoverde, Buíque, Pedra, Venturosa e Tupanatinga. Nesta quinta, às 10h, a mobilização solidária natalina será encerrada com a entrega dos alimentos para 500 famílias da RMR que ao longo do ano participam diariamente dOs programas socioeducativos da entidade. A solenidade de entrega das cestas acontecerá na Sede da LBV, na Rua dos Coelhos, 219, próximo ao Cais José Mariano.

Nacionalmente, a campanha arrecadou um milhão de quilos de alimentos e distribuiu para mais de 50 mil famílias, nas cinco regiões brasileiras. 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL