Diario de Pernambuco
Busca
Ensino superior Unicap abre inscrições para vestibular 2018.1 Provas para os 32 cursos da instituição serão realizadas nos dias 16 e 17 de dezembro

Publicado em: 04/11/2017 12:13 Atualizado em: 04/11/2017 12:36

Exames serão realizados no campus da Boa Vista. Crédito: Thatiana Pimentel/DP
Exames serão realizados no campus da Boa Vista. Crédito: Thatiana Pimentel/DP


A Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) abriu as inscrições para o vestibular 2018.1 da instituição. Os candidatos às vagas dos 32 cursos podem se inscrever deste sábado (4) até o dia 6 de dezembro no site da universidade. As provas serão realizadas nos dias 16 e 17 de dezembro, das 8h às 13h30 (horário local), no campus da universidade, no Centro do Recife.

A taxa de inscrição é de R$ 130, mas os candidatos que concluíram o ensino médio em escola pública pagam R$ 65. As provas para os concorrentes aos cursos das áreas de humanas e exatas serão no dia 16 de dezembro, enquanto no dia 17 o exame é direcionado aos candidatos da área de saúde. 

Os candidatos que fizeram o Enem em 2016 podem usar a nota da redação no vestibular da instituição, mas é preciso fazer as provas objetivas. Para quem assim preferir, a prova será aplicada das 8h às 11h30.

Confira os cursos: 

Humanas – Grupo I
Administração, Ciências contábeis, Ciências econômicas, Jornalismo, Publicidade e propaganda, Direito, Filosofia (bacharelado), Filosofia (licenciatura), História (licenciatura), Letras (lic. Hab. Português e Espanhol), Letras (lic. Hab. Português e Inglês), Pedagogia (licenciatura), Serviço social, Fotografia (tecnológico), Jogos Digitais (tecnológico) e Teologia (bacharelado)

Exatas – Grupo II
Arquitetura e urbanismo, Ciência da computação, Engenharia ambiental, Engenharia civil, Engenharia de produção, Engenharia química, Física (licenciatura), Matemática (licenciatura) e Química (licenciatura)

Saúde – Grupo III
Ciências biológicas (bacharelado), Ciências Biológicas (licenciatura), Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina e Psicologia


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL