Diario de Pernambuco
Busca
Violência Duas mulheres são mortas a tiros dentro de casa na Macaxeira Polícia suspeita que a motivação do crime tenha ligação com o tráfico de drogas

Publicado em: 13/11/2017 10:12 Atualizado em: 13/11/2017 13:35

Duas mulheres foram assassinadas, baleadas na cabeça dentro de casa na manhã desta segunda-feira no bairro da Macaxeira, Zona Norte do Recife. Uma delas, identificada como Maria José de Barros, de 66 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A cunhada dela, Valquíria Araújo Santana, de 44 anos, foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Descoberta e transferida para o Hospital da Restauração (HR), onde faleceu.

Testemunhas contaram que um homem chegou ao imóvel, na Rua Maria Amélia, em uma motocicleta e teria entrado após Valquíria ter aberto a porta da casa.O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). A polícia suspeita que a motivação do crime tenha ligação com o tráfico de drogas. O Instituto de Criminalística (IC) realizou perícia no local para subsidiar as investigações. Ninguém foi preso até o momento.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL