Diario de Pernambuco
Busca
CELPE Problema em rede de baixa tensão deixa parte do bairro da Madalena sem energia Previsão é que abastecimento seja restabelecido ainda nesta noite

Publicado em: 14/11/2017 20:14 Atualizado em: 14/11/2017 20:35

Desde o início da noite desta terça-feira, os moradores de parte do bairro da Madalena, no Recife, estão às escuras. De acordo com a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), uma equipe foi deslocada para fazer o reparo. Houve um problema na rede de baixa tensão, mas o restabelecimento deve ser feito nas próximas horas. A falta de luz atinge as proximidades do Clube Internacional desde as 18h. 

Através das redes sociais, muitos internautas se queixaram. "Saio do trabalho correndo para vir para casa e resolver minhas coisas. Falta energia no meio dos preparos. Desço para o térreo do prédio e vejo que alguns apartamentos têm energia e outros não. Ligo para a Celpe, e eles dizem não saber o motivo, mas que só podem enviar um técnico às 4h30 de amanhã. Ainda pedem para eu aguardar no local. Enquanto isso, recebo uma conta quase 30% mais cara no final do mês por conta da bandeira vermelha", desabafou um dos moradores que preferiu não se identificar. 

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL