Diario de Pernambuco
Busca
Olinda Preso suspeito de assaltos a ônibus. Homem usou chicote para ameaçar as vítimas Seis ônibus foram assaltados nas últimas 24 horas na Região Metropolitana do Recife, quatro deles em Olinda

Publicado em: 22/11/2017 14:27 Atualizado em: 22/11/2017 14:36

Preso um homem suspeito de praticar assaltos a ônibus em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com a polícia, em um dos roubos, o criminoso utilizou um chicote para ameaçar as vítimas.

O caso está sendo apresentado na tarde desta quarta-feira pelo delegado Gilmar Rodrigues. A entrevista coletiva acontece na 7ª Delegacia Seccional de Olinda, na Avenida Olinda, no bairro de Santa Tereza.

Seis ônibus foram assaltados nas últimas 24 horas na Região Metropolitana do Recife (RMR). O mês de novembro soma 185 investidas e o ano, 3.541 casos, de acordo com balanço do Sindicato dos Rodoviários.

Quatro registros aconteceram em Olinda. Na Avenida Olinda, bairro do Salgadinho, três homens e uma mulher assaltaram um veículo da linha Conjunto Beira Mar/ Derby. Eles levaram a renda do coletivo e os objetos dos usuários. Perto da Funeso, o alvo foi um coletivo da linha Rio Doce/ PE-15. Dois BRTs também foram assaltados: um na PE-15, da linha Pelópidas Silveira/ Prefeteitura do Recife e outro no bairro de Salgadinho,  que fazia a linha Abreu e Lima/ Prefeteitura do Recife.

Na Avenida Conselheiro Aguiar, em Boa Viagem, dois homens armados com pistolas roubaram os pertences dos passageiros de um coletivo que fazia a linha Aeroporto/ Joana Bezerra. Em Jaboatão dos Guararapes, o alvo foi um ônibus que fazia a linha Zumbi/ Loteamento, abordado na Avenida Bom Jesus, no bairro do Zumbi do Pacheco.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL