Diario de Pernambuco
Busca
Mimo PM começa a monitorar imagens do Sítio Histórico de Olinda Recurso começa a ser utilizado nesta sexta-feira, durante a abertura da Mostra Internacional de Música de Olinda (MIMO), na Praça do Carmo

Publicado em: 16/11/2017 11:18 Atualizado em:

A Companhia Independente de Apoio ao Turista (CIATUR), com sede na  Praça do Carmo, em Olinda, passa a contar com um videomonitoramento das câmeras do Sítio Histórico da Cidade Patrimônio Cultural da Humanidade. O recurso começa a ser utilizado nesta sexta-feira, às 19h, durante a abertura da Mostra Internacional de Música de Olinda (MIMO), na Praça do Carmo.

O videomonitoramento será ativado nos finais de semana, sobretudo aos domingos, por ocasião das prévias carnavalescas. Será realizado o acompanhamento das imagens captadas por 16 câmeras espalhadas por ruas, ladeiras e praças do Sítio Histórico de Olinda. Além da CIATUR, as imagens também serão ser acompanhadas e monitoradas pelo 1º BPM (responsável pela segurança de toda a cidade de Olinda) e pela central do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (CIODS).



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL