Diario de Pernambuco
Busca
PM Operação do Bope em Ipojuca termina com dois suspeitos mortos e dois feridos De acordo com a PM, quadrilha de traficantes e homicidas vinha impondo o terror no litoral Sul

Publicado em: 08/11/2017 10:15 Atualizado em: 08/11/2017 10:29

Foram apreendidas três armas de fogo, maconha, crack e objetos furtados e roubados. Foto: PM/ Divulgação
Foram apreendidas três armas de fogo, maconha, crack e objetos furtados e roubados. Foto: PM/ Divulgação

Dois integrantes de uma quadrilha responsável por tráfico de drogas e homicídios em Ipojuca morreram e outros dois ficaram feridos em  confronto com policiais militares realizado nesta terça-feira no distrito de Camela, em Ipojuca. Detalhes sobre a operação serão divulgados no final da manhã desta quarta-feira pelo comandante do Batalhão de Operações Especiais (Bope), major Câmara Júnior, no Quartel do Comando Geral da PM, no bairro do Derby, no Recife.

Após quatro meses de investigações veladas e de um confronto registrado na semana passada, com resistência à voz de prisão, troca de tiros e apreensão de drogas e uma arma, deixadas para trás pelos bandidos, uma equipe do Bope voltou a se encontrar, nesta terça-feira, com integrantes da quadrilha que vinha impondo o terror em Ipojuca, Região Metropolitana do Recife (RMR).

De acordo com a PM, também desta vez, houve enfrentamento no Alto da Compesa, no distrito de Camela. Após cercados, os suspeitos teriam

dispararado contra o efetivo, iniciando a troca de tiros. Apesar de socorridos, dois deles morreram. Os outros dois feridos estão custodiados no Hospital Dom Hélder. Segundo a polícia eles seriam os líderes da gangue e principais alvos das buscas.

Os caveiras, como são conhecidos os integrantes do BOPE, prosseguem no terreno na tentativa de capturar outros alvos, identificados como integrantes da quadrilha. Até o início da noite, três armas de fogo foram apreendidas, juntamente com maconha, crack e objetos furtados e roubados.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL