Diario de Pernambuco
Busca
Compesa Obra emergencial interdita parcialmente a PE-15, em Paulista Via deve ser liberada às 17h desta quarta-feira. Pavimentação está prevista para esta quinta-feira

Publicado em: 22/11/2017 10:07 Atualizado em: 22/11/2017 11:32

Os motoristas que seguem pela PE-15, em Paulista, estão enfrentando trânsito lento por conta da interdição de parte da rodovia estadual para a realização de obras. Os usuários do sistema de transporte coletivo tambpem foram afetados, uma vez que duas paradas de BRT foram fechadas temporariamente por conta da intervenção.

A obra de manutenção na rede de abastecimento de água é realizada pela Compesa no bairro de Vila Torres Galvão, antes do Terminal Integrado Pelópidas Silveira, em Paulista. De acordo com o órgão, nesta terça-feira foi verificado um estouramento em uma tubulação de 300 mm.Os serviços de reparo no tubo foram finalizados na madrugada de hoje, numa ação emergencial.

No entanto, os técnicos da companhia voltarão ao local ainda esta manhã para realizar o reaterro da pista. A previsão de concluir o processo por volta das 17h desta quarta-feira, quando a via será liberada totalmente para o tráfego.

Nesta quinta-feira, o trecho será novamente interditado para que seja feita a pavimentação com asfalto CBUQ, um tipo de asfalto quente mais resistente, indicado para tráfego mais pesado. A previsão é que todo o serviço seja concluído até às 1h desta sexta-feira.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL