Diario de Pernambuco
Busca
Sábado Motociclistas lembram o Novembro Azul em evento na Reserva do Paiva Parte da renda será revertida para o Hospital de Câncer de Pernambuco

Publicado em: 24/11/2017 12:29 Atualizado em: 24/11/2017 14:22

Neste sábado, para lembrar o Novembro Azul, um grupo de motociclistas se encontra na Reserva do Paiva para derrubar os preconceitos e mostrar a importância de cuidar da saúde. Proprietários de motos clássicas vão se reunir no Empório Gourmet, para uma tarde de atividades que icluem palestra sobre câncer de próstata. Parte da renda da ação será revertida para o Hospital de Câncer de Pernambuco (HCP). O evento é aberto ao público.

A progração começa às 15h, quando um grupo de motociclistas irá seguir do Segundo Jardim da Praia de Boa Viagem até a Reserva do Paiva. Já no local, a partir das 16h, será possível conferir uma exposição de motos Harley Davidson e participar de um leilão beneficente de capacetes estilizados, além de aproveitar serviços de barbearia e de caricaturistas, com renda destinada para o HCP. A animação do evento ficará por conta do show de rock da Banda Allycats.

O evento é promovido pelo HOG Recife, grupo oficial de proprietários de motos Harley Davidson da capital pernambucana, em parceria com a Revista Mensch e com o Empório Gourmet. “Atualmente, o HOG Recife é formado majoritariamente por homens e o nosso principal objetivo é conscientizar sobre o câncer de próstata. Além disso, queremos angariar recursos para o HCP”, reforçou o diretor do HOG Recife, Marcelo Souza.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL