Diario de Pernambuco
Busca
Evento Esquema especial de ônibus neste domingo atende Arena Gastrô Para ter acesso ao serviço, pulseiras serão vendidas antecipadamente no valor de R,20, facilitando o retorno para casa

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 11/11/2017 10:08 Atualizado em:

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Novo esquema especial de ônibus funcionará neste domingo (12) para atender a Arena Gastrô. O evento acontecerá na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. Para quem quiser participar e optar pelo transporte público terá como usar a linha especial das 9h30 às 18h15.

A opção destacada pelo Grande Recife é seguir pela linha Centro do Metrô e desembarcar na estação Cosme e Damião. No local, funcionará a linha especial 047 – TI Cosme e Damião/Arena, que estará a disposição durante todo o dia para atender o público. 

Para ter acesso ao serviço, pulseiras serão vendidas antecipadamente no valor de R,20, facilitando o retorno para casa. Elas podem ser adquiridas tanto em dinheiro quanto por meio do cartão VEM Trabalhador ou Comum, no TI Cosme e Damião, e também em um quiosque na Arena de Pernambuco. É importante lembrar que como se trata de uma linha especial, a tarifa será cobrada integralmente.

O evento

Swordplay, minipôneis e cosplays serão algumas das atrações deste Domingo. O espaço da Arena é reservado para músicas e diversão durante todo o dia. 


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL