MOBILIDADE Troca de placas de concreto na Avenida Norte deve durar 20 dias e complicar o trânsito na via A princípio, serão substituídas 12 placas no bairro de Casa Amarela

Publicado em: 16/10/2017 22:03 Atualizado em:

Nesta terça-feira, a Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana (Emlurb) inicia um serviço de troca de placas de concreto na Avenida Norte, um dos principais corredores de tráfego do Recife. A obra será executada em dois trechos do corredor e tem previsão de conclusão em 20 dias. A intervenção faz parte de um projeto de melhoria da malha viária que também envolve a Avenida Caxangá e terá um investimento total de R$ 1 milhão.
 
Serão substituídas 12 placas neste primeiro momento. Um dos trechos fica próximo à Associação de Marceneiros de Casa Amarela. O segundo fica compreendido entre as ruas Arnoldo Magalhães e Eloy Malta de Alencar, no mesmo bairro. O custo estimado dessa primeira intervenção é de R$ 80 mil. No total serão substituídas mais de 140 placas nas avenidas Norte e Caxangá, esta última com previsão de início de obras até dezembro.
 
TRÂNSITO - Com intuito de garantir a fluidez do trânsito e viabilizar serviço de troca de placa de concreto realizada pela Emlurb, a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) realiza, a partir desta terça-feira (17), a partir das 14h, a interdição de parte da Av. Norte Miguel Arraes de Alencar. Serão dois trechos interditados: um localizado entre as ruas Arnoldo Magalhães e Eloy Malta de Alencar e o outro entre as ruas Bugari e Guaicara, próximo à Associação de Maceneiros de Casa Amarela. O bloqueio ocupará apenas uma faixa da via, sentido Cidade/subúrbio, e não será necessária a realização de desvios. A operação da CTTU, que segue até a conclusão da obra, vai contar com o apoio de agentes e orientadores para monitorar o tráfego no local e orientar os condutores.
 


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL