Diario de Pernambuco
Busca
ENSINO Sesc Santa Rita promove simulados solidários faltando um mês para o Enem Interessados devem se inscrever até sexta

Publicado em: 04/10/2017 21:07 Atualizado em:

Até a próxima sexta-feira, o Sesc Santa Rita, na região central do Recife, inscreve os estudantes interessados em realizar um simulado preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Faltando pouco mais de um mês para a prova, que acontece nos dias 5 e 12 de novembro, os preparatórios pretendem ajudar os feras a testar os conhecimentos.

Para se inscrever, basta doar um brinquedo na Secretaria de Cursos do Sesc Santa Rita. As provas acontecerão entre 9 e 11 de outubro, sempre das 19h às 21h45, na unidade.
 
Ao todo, estão sendo oferecidas 10 vagas. No primeiro dia, segunda-feira (09/10), os alunos serão avaliados em Linguagens, Códigos e suas tecnologias e Redação. Já na terça (10/10), a prova será de Ciências da Natureza e suas tecnologias. E, na quarta (11/10), é a vez de Matemática e Ciências Humanas e suas tecnologias. Cada uma das provas terá um total de 20 questões. 

Após a aplicação do teste, apenas os participantes que comparecerem aos três dias de simulado terão direito à correção da redação e ao gabarito.


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL