Diario de Pernambuco
Busca
Polícia PM apreende 150 kg de maconha em Brejo da Madre de Deus A equipe recebeu uma denúncia anônima sobre a existência do material ilícito, realizou uma campana e acabou localizando a droga em um veículo Corsa

Publicado em: 04/10/2017 18:41 Atualizado em: 04/10/2017 19:01

Policiais militares do 24º Batalhão apreenderam 156,9 kg de maconha, na Rua Santa Madalena, em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus. No final da noite dessa terça, a equipe recebeu uma denúncia anônima sobre a existência do material ilícito, realizou uma campana e acabou localizando a droga em um veículo Corsa.

 

Ao perceber o bloqueio policial, o suposto traficante disparou contra os militares e abandonou o veículo, onde foram encontrados os 150 tabletes. O suspeito conseguiu escapar mas, de acordo com a PM, está sendo identificado e procurado.

 

O serviço de Inteligência do Batalhão apurou que o homem estaria transportando a droga para sua esposa, que seria responsável pela distribuição do entorpecente. A droga e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL