Diario de Pernambuco
Busca
POLÍCIA Plantação com 500 pés de maconha é incinerada no Sertão após denúncia Nenhum suspeito de tráfico foi encontrado no local

Publicado em: 17/10/2017 16:08 Atualizado em:

Droga foi erradicada na zona rural do município. Foto: PMPE/Divulgação (Droga foi erradicada na zona rural do município. Foto: PMPE/Divulgação)
Droga foi erradicada na zona rural do município. Foto: PMPE/Divulgação


Uma plantação de maconha com, aproximadamente, 500 pés da erva foi erradicada na manhã desta terça-feira, em Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco. A ação foi deflagrada pela 7ª Companhia Independente da Polícia Militar após o recebimento da denúncia de que havia cultivo de drogas na estrada da Adutora do Oeste, próximo à Agrovila 18, do Projeto Fulgêncio, na zona rural da cidade. Durante a operação, nenhum suspeito foi preso.

No local, a polícia ainda encontrou uma espingarda de fabricação artesanal que foi abandonada pelos traficantes. De acordo com os PMs, a plantação já estava em estágio de colheita e também foram achados quatro pacotes da droga, pesando 3,309kg, prontos para consumo.

Os pés de maconha foram incinerados, mas uma amostra da droga e os demais materiais apreendidos foram entregues na Delegacia de Santa Maria da Boa Vista para adoção dos procedimentos legais.


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL