Diario de Pernambuco
Busca
PROFISSIONALIZANTE Ferreira Costa promove capacitação gratuita para pintores profissionais A ação é fruto de parceria com a Suvinil

Publicado em: 09/10/2017 17:26 Atualizado em:

Empresa promoverá uma megaoficina de pintura na unidade da Tamarineira - Foto: Ferreira Costa/Divulgação (Empresa promoverá uma megaoficina de pintura na unidade da Tamarineira - Foto: Ferreira Costa/Divulgação)
Empresa promoverá uma megaoficina de pintura na unidade da Tamarineira - Foto: Ferreira Costa/Divulgação


Pintores profissionais terão uma oportunidade de capacitação gratuita neste mês. Nesta terça-feira, a partir das 18h30, a Ferreira Costa promoverá uma megaoficina de pintura na unidade da Tamarineira. Em parceria com a Suvinil, a capacitação será ministrada por Carlos Alberto Lima, consultor técnico da BASF. No evento, serão abordados temas como histórico e qualidade das tintas, além de pintura de área interna e externa. O encontro também terá um momento prático, com oportunidade de aperfeiçoamento na aplicação das tintas. 
 
Interessados em participar podem se inscrever através do telefone (81) 3267-1010 ou pessoalmente no balcão do Clube do Profissional, espaço de cursos e capacitações da Ferreira Costa. Para realizar a inscrição é preciso levar documento de identificação (RG ou CNH) e algum comprovante de atuação na área.


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL