Diario de Pernambuco
Busca
Paulista Dupla suspeita de assaltar bancos é presa em flagrante em Pau Amarelo No local, foram encontrados 130 quilos de maconha, um carro roubado e coletes à prova de bala

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 14/10/2017 08:51 Atualizado em: 14/10/2017 10:25

Um homem e uma mulher foram presos em flagrante na manhã deste sábado (14) com 130 quilos de maconha, um carro roubado e coletes à prova de bala no bairro de Pau Amarelo, no município de Paulista. A ação ocorreu às 7h da manhã, quando foram acionados 17 policiais do Batalhão da Polícia Militar para cumprir a prisão.

O homem, de 38 anos, encontrava-se foragido da justiça; com dois mandados de prisão por homicídio, um registrado em 2015 e outro em 2016. A companheira, de 21 anos, não tem passagem pela polícia. A dupla foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil, onde será investigada por tráfico de drogas e possível envolvimento com assaltos a banco. 

De acordo com a Polícia Militar, no local da apreensão foram identificados itens como bala-clava, maçarico, balança de precisão, um carro e um par de coletes à prova de bala, o que leva a crer o envolvimento de ambos em crimes. O veículo encontrado era uma hilux prata, roubada no dia 12 deste mês em Ouro Preto, Olinda, que tinha a placa clonada. O dono do automóvel já se encontra na delegacia. 

O caso será encaminhado para a Polícia Civil, que dará seguimento às investigações.


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL