Diario de Pernambuco
Busca
Bombeiros CTTU monitora corrida neste feriado

Publicado em: 12/10/2017 08:29 Atualizado em: 12/10/2017 08:54

CTTU monitora corrida neste feriado. Foto: CB/ Divulgação
CTTU monitora corrida neste feriado. Foto: CB/ Divulgação

A Autarquia de Trânsito e Transportes Urbanos do Recife (CTTU) montou uma operação especial para acompanhar a Corrida do Fogo, promovida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, qur acontece neste feriado de 12 de outubro. Um efetivo foi mobilizado para realizar interdições de vias, bloqueios e garantir a segurança viária.

Às 7h desta quinta-feira teve início A largada aconteceu na Avenida João de Barros, bairro da Boa Vista, na altura da sede da corporação, na área central da cidade. Cinco agentes da CTTU e o efetivo do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) monitoram os locais de passagem dos participantes.

Confira o percurso:

Largada na Avenida João de Barros (sede do Corpo de Bombeiros) - Rua Álvares de Azevedo - Rua dos Palmares (contramão) - Avenida Mário Melo - Rua da Aurora - Ponte do Limoeiro - Cais do Apolo - Cais da Alfândega - Ponte Giratória - Avenida Martins de Barros - Praça da República - Ponte Princesa Isabel - Rua da Aurora - Avenida Mário melo - Rua dos Palmares - Rua Doutor Carlos Chagas - Avenida João de Barros - cruza Avenida Governador Agamenon Magalhães - Retorno no Posto BR - encerramento na Avenida João de Barros, no retorno à sede do Corpo de Bombeiros.

Bloqueios

Os principais bloqueios serão montados na Avenida João de Barros (do cruzamento com a Avenida Governador Agamenon Magalhães até a sede do Corpo de Bombeiros), na Rua dos Palmares e Avenida Mário Melo, no cruzamento da Avenida Cruz Cabugá com a Rua dos Palmares e Avenida Mário Melo, e nas pontes do Limoeiro e Giratória (sentido Zona Sul), Princesa Isabel (sentido subúrbio) e Buarque de Macedo.

Desvios

As opções para os condutores que desejam desviar do bloqueio na Avenida Cruz Cabugá são as de acessar a Avenida Governador Agamenon Magalhães pela Avenida Norte (para quem segue no sentido Centro) ou Conde da Boa Vista (para quem segue no sentido Olinda). A Rua da Aurora só estará bloqueada a partir da Ponte Princesa Isabel, no sentido Olinda, podendo ser usada para quem segue em direção aos bairros de Santo Antônio e São José.

As ruas do Sol, Siqueira Campos e Imperador Pedro II estarão liberadas à circulação e também poderão ser usadas como rotas alternativas. Para quem segue em direção ao município de Olinda, todas as vias estarão livres.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL