Diario de Pernambuco
Busca
MOBILIDADE Bloqueio no tráfego e monitoramento reforçado para jogo do Sport na Ilha do Retiro Operação começa às 17h e deve seguir até 23h

Publicado em: 19/10/2017 16:59 Atualizado em:

A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife montou um esquema especial de monitoramento para o jogo entre Sport e Santos, nesta quinta-feira, às 21h, na Ilha do Retiro. A operação terá início às 17h e será montada no entorno do estádio Adelmar da Costa Carvalho com o objetivo de garantir o deslocamento seguro dos pedestres, assim como a fluidez do tráfego. Uma equipe de cerca de 20 agentes de trânsito, dispostos em pontos fixos ou em motos e viaturas, foi destacada para atuar no local até a dispersão total do público, prevista para acontecer por volta das 23h.
 
Os agentes da Autarquia vão monitorar pontos como a Avenida Engenheiro Abdias de Carvalho, Estrada dos Remédios, Túnel Chico Science e o cruzamento entre Avenida Governador Agamenon Magalhães e a Rua Paissandú. Inicialmente, apenas a Rua Tabaiares, que dá acesso ao estádio, será bloqueada. No entanto, os bloqueios poderão ser ampliados a depender da necessidade.


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL