Diario de Pernambuco
Busca
Zona Norte Nova vítima de assalto no bairro do Rosarinho Mulher teve carro e pertences tomados na Rua Salvador de Sá

Publicado em: 18/09/2017 14:16 Atualizado em: 20/09/2017 15:43


Mais um caso de assalto foi registrado na manhã desta segunda-feira no bairro do Rosarinho, Zona Norte do Recife. Uma mulher foi abordada quando descia do carro na Rua Salvador de Sá. A vítima teve as compras e o veículo tomados. A abordagem, realizada por dois homens, foi filmada pela câmera de segurança de um prédio do bairro, nas imediações do Colégio Fazer Crescer.

WhatsApp Video 2017-09-09 at 21.07.39 from Marcela Cintra on Vimeo.

 

Outros casos - Os moradores da Zona Norte do Recife estão assustados com uma onda de assaltos que vem sendo registrada na localidade, nas úlimas duas semanas. As abordagens têm ocorrido com as vítimas dentro dos veículos, prestes a entrar em suas residências.

Na noite do dia nove de setembro, um casal foi abordado por dois homens armados quando chegava em casa. A caminhonete foi tomada em frente ao portão da garagem do Edifício Zumbi, na Avenida Santos Dumont, bairro dos Aflitos. Em outro assalto, ocorrido no mesmo final de semana no bairro do Rosarinho, as vítimas relatam que os suspeitos chegaram a entrar na garagem da casa para depois fugir roubando o carro e vários objetos da família.

WhatsApp Video 2017-09-10 at 08.13.53 from Marcela Cintra on Vimeo.


Na noite da quarta-feira anterior, véspera do feriado de Sete de Setembro, assaltantes tomaram um veículo na entrada do Edifício Alice Queiroz, também no Rosarinho.

Procurada na ocasião pelo Diario de Pernambuco, a Polícia Militar informou que as denúncias de roubos foram encaminhadas aos comandantes do 11º e 13 Batalhão, para intensificar as rondas no local. Ainda segundo a PM, diuturnamente a Zona Norte recebe o policiamento motorizado das Patrulhas do Bairro e motopatrulhamento, com o apoio do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI).

Em fevereiro deste ano, os moradores do Poço da Panela, bairro considerado nobre e tranquilo da Zona Norte do Recife, também viveram uma fase de assaltos constantes, com o mesmo tipo de abordagem.

 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL