Diario de Pernambuco
Busca
Bombeiros Incêndio destrói apartamento em Jardim Brasil

Publicado em: 10/09/2017 08:01 Atualizado em: 10/09/2017 20:20

Um apartamento no bloco 4 do Conjunto Habitacional Condomínio El Salvador, na Rua Maria do Carmo Catunda, bairro de Jardim São Paulo, Zona Oeste do Recife, foi atingido por um incêndio na madrugada deste domingo. O Corpo de Bombeiros foi acionado à 0h05 e envioiu três equipes: uma Auto Comando de Operações e duas Auto Tanque.

As chamas atingiram toda residência de cinco cômodos. O fogo começou em um dos quartos, alastrando-se rapidamente por todo ambiente e destruindo móveis, eletrodomésticos livros e roupas. O incêndio foi contifo antes de atingir outros apartamentos. Não houve vitimas.

Outros casos -

 

Um apartamento localizado no primeiro andar de um prédio da Avenida Recife, bairro do Ipsep, foi atingido por um incêndio da manhã desta quarta-feira. Uma senhora que estava no imóvel quando o fogo começou, saiu da residência sem lesões.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 9h40 e enviou três equipes ao local. As chamas atingiram a cozinha, destruindo dois armários, uma geladeira e um fogão. A ocorrência foi encerrada por volta das 10h40.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL