POLÍCIA Ex-policial militar condenado por matar ex-namorada há 12 anos é preso no Recife Ivan Antunes Guimarães efetuou dois disparos na cabeça da economista Cláudia Conceição em 2004. Ele confessou o crime, mas estava foragido

Publicado em: 14/09/2017 20:37 Atualizado em:

Suspeito foi condenado a 17 anos de reclusão em abril de 2013. Foto: Polícia Civil/Divulgação (Suspeito foi condenado a 17 anos de reclusão em abril de 2013. Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Suspeito foi condenado a 17 anos de reclusão em abril de 2013. Foto: Polícia Civil/Divulgação
O ex-policial militar Ivan Antunes Guimarães, de 44 anos, condenado pelo assassinato da ex-namorada, foi preso no Recife, na manhã desta quinta-feira. A prisão aconteceu em Santo Aleixo, Jaboatão dos Guararapes. De acordo com a polícia, o acusado efetuou dois disparos na cabeça da ex-namorada, a economista Cláudia Conceição Martins dos Santos, em novembro de 2004, na frente da residência da mulher, no bairro do Ipsep, na Zona Sul do Recife.

Ele confessou e foi condenado, em abril de 2013, a 17 anos de reclusão, mas estava foragido desde então. O crime foi motivado porque ele não se conformava com o fim do relacionamento. 

A captura foi feita pela equipe da Delegacia de Roubos e Furtos sob coordenação do delegado João Gustavo Godoy. 


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL