Diario de Pernambuco
Busca
Recuperação Apresentador baleado em Caruaru tem quadro estável e evolução satisfatória Esta tarde, paciente será submetido a nova tomografia do crânio para avaliar evolução do edema

Publicado em: 21/09/2017 11:48 Atualizado em: 21/09/2017 12:24

Apresentador baleado em Caruaru tem quadro estável. Foto: Reprodução
Apresentador baleado em Caruaru tem quadro estável. Foto: Reprodução

No quinto dia de internação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o jornalista e apresentador Alexandre Farias, de 39 anos, baleado na cabeça durante uma troca de tiros entre policiais e assaltantes em Caruaru, apresenta quadro clínico estável evolução satisfatória. De acordo com o novo boletim médico divulgado pelo Hospital Unimed de Caruaru na manhã desta quinta-feira, o paciente, no entanto, continua em situação grave.

Ainda segundo o boletim, Alexandre vem apresentando respostas adequadas ao processo de retirada da sedação, como respiração voluntária. Os parâmetros cerebrais do paciente mantêm-se dentro dos padrões de normalidade e as demais funções orgânicasseguem inalteradas. Na tarde desta quinta-feira, ele será submetido a uma nova tomografia do crânio para que a equipe avalie a evolução do edema. Um novo boletim médico será divulgado às 17h desta quinta-feira.

Prisões - Na tarde da terça-feira passada foi preso o quinto homem suspeito de envolvimento no crime que vitimou o jornalista e apresentador da 2ª edição do ABTV Alexandre Farias, 39 anos. O homem estava escondido em uma casa no bairro José Carlos de Oliveira. Com o suspeito foram apreendidos um revólver e uma pistola. O dono da casa onde o suspeito estava escondido está sendo autuado em flagrante por associação criminosa.

O crime aconteceu na noite do último sábado, no Alto do Moura, em Caruaru, no Agreste do estado. Na manhã da terça, a Polícia Civil apresentou os detalhes da captura de outros três suspeitos e da morte de um deles durante o confronto. Igor Alves do Nascimento também é natural do Rio Grande do Norte. “Eu queria deixar claro para as organizações criminosas que em Pernambuco temos uma polícia forte para responder. O revide será à altura. A polícia deu uma resposta em menos de 48 horas”, disse o chefe de Polícia Civil, Joselito Amaral.

Os outros presos foram identificados pela polícia como Vagner Santos Figueiredo, 30, Vitor Luiz Bezerra da Silva, 20, e José Raniere de Oliveira Simão, 32. De acordo com Joselito Amaral, todos os suspeitos são de periculosidade extrema, com antecedentes de homicídios, tráfico de drogas, roubo majorado com uso de arma de fogo e foragidos da rebelião do Presídio de Alcaçuz, no Rio Grande do Norte.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL