Tumulto Adolescentes fazem motim no Case de Abreu e Lima

Publicado em: 19/09/2017 09:50 Atualizado em:

O Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife, é palco de mais um motim realizado pelos adolescentes internos da unidade. Por volta das 8h30, moradores ouviram gritos, quebra-quebra e sons de disparos.

A Polícia Militar foi acionada e enviou equipes do 19º Batalhão ao local. A assessoria de imprensa da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) confirma o tumulto, mas não confirma a ocorrência de fugas. Ainda não há informações sobre possíveis feridos.

No dia 15 de setembro, adolescentes internos promoveram uma rebelião na unidade da Fundação de Atendimento Sócio-educativo (FUNASE) em Abreu e Lima. Os sócio-educandos atearam fogo em colchões que estavam dispostos no corredor dos pavilhões.

Por volta das 12h30, o Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou uma equipe ao local. O grupamento combateu as chamas, evitando que os focos de incêndio tomassem maiores proporções. Os feridos foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e a situação foi controlada por volta das 14h.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL