Diario de Pernambuco
Busca
OPORTUNIDADE White Martins abre vagas para estágio

Publicado em: 17/08/2017 22:07 Atualizado em:

A White Martins, líder no mercado de gases industriais e medicinais na América do Sul, está com 40 novas vagas para o seu Programa de Estágio Novos Ares. As inscrições ocorrem até 29 de setembro pelo site www.whitemartins.com.br. Serão válidas para as unidades da empresa no Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco, Pará e Rio Grande do Sul. As vagas em aberto são direcionadas para estudantes de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Mecânica, Produção e Química.

Para se candidatar às vagas, os estudantes devem ter formatura prevista entre julho e dezembro de 2019. Além disso, devem ter conhecimentos em inglês e informática, bem como disponibilidade para estagiar 20 ou 30 horas por semana, com início previsto para janeiro de 2018.

Todos os estagiários são acompanhados por um orientador responsável pela definição das suas atividades e dos objetivos a serem alcançados, assim como pela verificação dos resultados. Dentro do programa de estágio, eles também passam por treinamentos, que incluem atividades de integração, formação geral e específica.

“Buscamos pessoas que se identifiquem com nossos valores, queiram aprimorar seus conhecimentos e enfrentar novos desafios. O trabalho estruturado que temos realizado no desenvolvimento de jovens talentos e na valorização da diversidade e da inclusão se tornou um atrativo ainda maior para quem está começando a trilhar sua carreira. Nosso programa de estágio é uma oportunidade para formação de futuras lideranças”, afirma a diretora de Talentos e Comunicação da White Martins, Cristina Fernandes.

FORMAÇÃO DE NOVOS TALENTOS
O programa de estágio é visto como uma etapa estratégica para a formação de novos talentos dentro de casa. Um exemplo disso é o atual presidente da companhia, Domingos Bulus, que ingressou na White Martins como estagiário em 1984, trabalhou em unidades da companhia no Brasil e no exterior e, em 2003, chegou a seu atual cargo, responsável pelas operações do Brasil e de mais oito países da América do Sul.

Programa de Estágio Talentos White Martins:
Carga horária: 4 ou 6 horas, nos turnos da manhã e/ou tarde. 
Benefícios: bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, auxílio transporte, seguro de vida e de acidentes pessoais e ticket refeição. 
Contrato: renovável a cada seis meses, com prazo máximo de dois anos.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL