Diario de Pernambuco
Busca
POLÍCIA Taxista é assassinado na BR-101 Sul, na entrada do Ibura Motivação do crime ainda está sendo investigada

Publicado em: 16/08/2017 23:01 Atualizado em: 16/08/2017 23:51

De acordo com a polícia, nada foi levado do taxista. Foto: WhatsApp/Cortesia (De acordo com a polícia, nada foi levado do taxista. Foto: WhatsApp/Cortesia)
De acordo com a polícia, nada foi levado do taxista. Foto: WhatsApp/Cortesia
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga, na noite desta quarta-feira, o assassinato de um taxista na BR-101 Sul, próximo à passarela de entrada do bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife. Edvaldo de Carvalho Tenório, de 37 anos, seria um taxista que atua no Shopping Center Recife, no bairro de Boa Viagem. O crime aconteceu por volta de 21h37. De acordo com a polícia, nenhum bem material foi levado do motorista de táxi. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo na cabeça, após deixar passageiros próximo à Policlínica Professor Arnaldo Marques.

O delegado João Felipe de Lima Furtado, da 2ª Delegacia de Homicídios do DPHH, é o responsável pelas investigações preliminares sobre o caso. Após a perícia do Instituto de Criminalística, o corpo deverá ser encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro. 





MAIS NOTÍCIAS DO CANAL