Diario de Pernambuco
Busca
INVERNO Prefeitura cancela anúncio de investimentos de R$ 125 milhões para obras em áreas de morro Verba é fruto de parceria da prefeitura com o Ministério das Cidades e seria liberada nesta sexta

Publicado em: 17/08/2017 21:30 Atualizado em: 17/08/2017 22:03

A Prefeitura do Recife cancelou o anúncio da liberação de R$ 125 milhões, frutos de convênio com o Ministério das Cidades, para obras em áreas de morro. A liberação será anunciada, nesta sexta-feira, pelo prefeito Geraldo Julio. O ato de homologação estava marcado para as 11h, no gabinete do Ministério das Cidades no Recife, com o ministro Bruno Araújo. De acordo com a gestão, "em momento oportuno será informada a nova data".

O aporte deverá cobrir 1.787 pontos de risco, divididos entre 70 intervenções, beneficiando diretamente mais de seis mil pessoas. A medida pretendia garantir mais segurança em períodos de chuva, mobilidade, acessibilidade e qualidade vida para a população dos morros da cidade. 

O contrato previa a construção de muros de arrimo com tela argamassada, rampas e escadarias de acesso e drenagem, entre outras melhorias.


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL